Começou a decisão pelas vagas na final da Série D do Campeonato Brasileiro 2019! Neste domingo (28), os primeiros confrontos das semifinais foram disputados, com o Ituano-SP vencendo o Brusque-SC por 2 a 0, e Jacuipense-BA e Manaus-AM empatando em 1 a 1. Os quatro já garantiram o acesso à Série C de 2020.

No Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe (BA), o Manaus-AM dominou as ações no primeiro tempo da partida. Marcando pressão desde o campo de ataque e explorando bem as laterais, o Gavião criou as melhores chances e não dava espaço para a Jacuipense. No entanto, a equipe da casa conseguiu sair na frente aos 26 minutos, quando Thiago Lima converteu pênalti. Os visitantes, no entanto, seguiram firmes e chegaram ao empate aos 42 minutos. Hamilton aproveitou saída de bola errada e marcou um golaço para deixar tudo igual: 1 a 1. Na volta do intervalo, apesar de o Gavião seguir melhor, o rendimento caiu. E a melhor oportunidade foi desperdiçada por Negueba. O jogador escorregou na cobrança do pênalti e deixou passar a chance de vitória para o Manaus.

Com o resultado, a decisão fica aberta para o confronto da volta, marcado para o próximo sábado (3), às 18h, na Arena da Amazônia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui