Na noite deste sábado (3), o Manaus F.C. voltou a fazer história e, depois de empatar o primeiro jogo diante do Jacuipense em 1 a 1, conquistou uma vitória simples, mas suficiente para carimbar a vaga para a grande decisão da competição. Na Arena da Amazônia, Hamilton, de pênalti, garantiu o triunfo dos mandantes por 1 a 0.

O Manaus enfrenta o Brusque-SC na disputa pelo o título da Série D de 2019. A partida de ida da decisão será neste domingo (11), às 16h, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. O segundo confronto acontece também no domingo seguinte (18), às 17h, na Arena da Amazônia.

Na primeira rodada, os dois clubes se classificaram em primeiro lugar. Manaus somou 14 pontos com as quatro partidas vencidas, os dois empates e nenhuma derrota. O time de Santa Catarina fez 15 pontos. Das seis partidas, o Brusque perdeu apenas uma vez, vencendo todos os outros duelos. Pelo caminho, ​Manaus passou pelo Real Desportivo na segunda fase, São Raimundo nas oitavas, Caxias-RS nas quartas e o Jacuipense-BA nas semifinais. Brusque precisou encarar o Hercilio Luz Futebol Clube-SC na segunda rodada, o Boavista-RJ nas oitavas, o Juazeirense-BA nas quartas e o Ituano-SP nas semi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui