Athletico Paranaense e Internacional farão a final da Copa do Brasil deste ano. O time paranaense garantiu vaga na grande final da Copa do Brasil 2019 na noite desta quarta-feira (4). Depois de ser derrotado na partida de ida por 2 a 0, o Furacão repetiu o placar na Arena da Baixada e levou a disputa para os pênaltis. Na marca da cal, o goleiro Santos se tornou o herói do Furacão mais uma vez. Depois de nove cobranças certas, o camisa 1 do Athletico adivinhou o lado e defendeu o chute de Pepê.

O Internacional também retorna para a decisão do torneio após dez anos. O Colorado recebeu o Cruzeiro também nesta quarta (4), no estádio Beira-Rio, e derrotou os mineiros mais uma vez – assim como no jogo de ida. Com dois gols de Paolo Guerrero e um de Edenílson, a equipe de Porto Alegre garantiu vaga na final.

Em sorteio realizado na sede da CBF nesta quinta-feira (5), os mandos de campo da decisão foram definidos e o time rubro-negro abre a disputa em Curitiba. O jogo de ida será no dia 11 de setembro, às 21h30, na Arena da Baixada. No dia 18, no mesmo horário, os times voltam a se encontrar, desta vez no Beira-Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui