O clássico “Guerra dos Mundos”, de H.G. Wells, que já ganhou uma célebre interpretação radiofônica de Orson Welles e diversas adaptações nas telonas, acaba de ganhar nova roupagem: uma minissérie com quatro episódios, com exibição exclusiva do Film & Arts (canal 648 da Claro TV e 648 da NET). A produção tem estreia marcada para domingo, 10, às 22h, com demais episódios apresentados nos dias 13, 20 e 27 de novembro, sempre no mesmo horário.

Trata-se de uma apaixonante combinação de ficção científica, drama de época e de terror, sob a ótica de um casal que conta sua história enquanto enfrenta um ataque alienígena depois de uma chuva de meteoros.

À medida que os habitantes da Terra se torname vítimas desta invasão, todos precisam mais do que nunca lutar por suas vidas contra um inimigo impiedoso decidido a destruir a humanidade e conquistar o planeta.

Como no livro de Wells, a minissérie traça um paralelismo entre a invasão extraterrestre e o imperialismo britânico, que naquela época estava em sua máxima potência.

O elenco da minissérie conta com Rafe Spall (MIB: Homens de Preto – Internacional), Eleanor Tomlinson (Alice no País das Maravilhas) e Rupert Graves (Sherlock). Craig Viveiros (Assassinos de Aluguel) dirige os episódios, que têm roteiro de Peter Harness (Doctor Who).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui