O Grêmio é bicampeão gaúcho. O Imortal Tricolor venceu o arquirrival Internacional nos pênaltis por 3 a 2 na Arena. Durante o tempo normal a partida terminou empatada sem gols. A campanha dos comandados de Renato Portaluppi foi espetacular. Além de campeão invicto, o time sofreu apeas um gol em todo o torneio.

O Santos abriu a quarta fase da Copa do Brasil 2019 com vitória sobre o Vasco. Na Vila Belmiro, em Santos (SP), o Alvinegro praiano fez valer o mando de campo e superou os vascaínos por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (17). Os gols da vitória santista foram marcados por Rodrygo e Jean Mota. As equipes voltam a se enfrentar para lutar pela vaga na próxima quarta-feira (24).

A Chapecoense-SC saiu na frente do Corinthians-SP na quarta fase da Copa do Brasil 2018. Na noite desta quarta-feira (17), a Chape venceu o Timão por 1 a 0 na Arena Condá, em Chapecó (SC) e conquistou a vantagem do empate para o duelo de volta. Na próxima quarta-feira (24), as duas equipes se enfrentam novamente em busca da vaga nas oitavas de final do torneio mais democrático do Brasil.

O Fluminense-RJ saiu na frente do Santa Cruz-PE na luta por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2019. Pelo jogo de ida da quarta fase do torneio mais democrático do Brasil, o time carioca levou a melhor no duelo de tricolores, nesta quarta-feira (17), e venceu os pernambucanos por 2 a 0 no Maracanã, no Rio de Janeiro. O confronto de volta está marcado para o dia 25 de abril, em Recife.

A Copa do Brasil 2019 segue nesta quinta-feira (18) com Bahia-BA x Londrina-PR.

Foto: Portal do Grêmio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui