durante o jogo Santos/SP x Corinthians/SP realizado esta noite no Pacaembu, jogo de volta valido pelas semifinais do Campeonato Paulista 2019. Juiz: Juiz: Raphael Klaus - Sao Paulo/SP - Brasil - 08/04/2019. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians está classificado e vai enfrentar o São Paulo na final do Paulistão 2019. Após ser derrotado pelo placar de 1 a 0 para o Santos, no tempo regulamentar, o alvinegro da capital levou a melhor nos pênaltis, ao vencer pelo placar de 7 a 6. Victor Ferraz bateu a última cobrança na trave e viu o rival avançar à decisão. Os jogos finais acontecem nos dois próximos domingos, às 16h.

Começa nesta terça-feira a disputa das quartas de final da Liga dos Campeões 2018/2019. Às 16h (de Brasília),Liverpool-ING e Porto-POR e Tottenham e Manchester City abrem a disputa por uma vaga na próxima fase. Já na quarta-feira (10), no mesmo horário, Ajax-HOL x Juventus-ITA e Manchester United-ING x Barcelona-ESP fecham os jogos de ida.

Dois jogos envolvendo clubes brasileiros acontecem esta noite pela Taça Libertadores da América. O Internacional pode carimbar vaga nas oitavas de final da competição diante do Palestino. Líder do Grupo A, o Colorado recebe o time chileno às 21h30, no Beira-Rio, pela quarta rodada do torneio. Com sete pontos, o Inter lidera o Grupo A, seguido pelo Palestino, com quatro. O River Plate aparece em terceiro, com três, e o Alianza Lima-PER ocupa a última posição, com apenas um ponto somado.

O Athletico Paranaense reencontra o Tolima-COL. Embalado por duas vitórias consecutivas, o Furacão defende a liderança do Grupo G contra o algoz da estreia. Com 100% de aproveitamento como mandante, o Rubro-negro contará mais uma vez com o apoio incondicional de sua torcida, que deve lotar a Arena da Baixada, em Curitiba. Em caso de vitória na abertura do returno, o Athletico chega a nove pontos, se mantém na liderança do Grupo G e se aproxima da classificação.

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui