Após empate sem gols, em jogo marcado pela utilização do VAR, que anulou um gol de cada equipe na segunda etapa, o São Paulo eliminou o Palmeiras na cobrança de pênaltis por 5 a 4 e está na final do Paulistão 2019.

O outro finalista será conhecido nesta segunda-feira (8) no confronto entre Santos e Corinthians. Como venceu o primeiro confronto por 2 a 1, o time da capital joga por um simples empate, às 20h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Rio de Janeiro

Flamengo e Vasco vão decidir o Campeonato Estadual do Rio em 2019. Diante de mais de 45 mil pessoas, Flamengo e Fluminense empataram em 1 a 1, na noite deste sábado (06/04), pela semifinal do Campeonato Carioca. Gilberto de cabeça abriu o placar para o Tricolor, no primeiro tempo. Na etapa final, Gabigol marcou e garantiu a classificação rubro-negra.

Com a eliminação, o Flu agora volta a atenção para a Copa do Brasil. Na próxima terça-feira, a equipe enfrenta o Luverdense, no Maraca, pelo jogo da volta. Na ida, empate sem gols. Já o Flamengo recebe o San José, da Bolívia, na quinta, também no Maracanã, mas pela fase de grupos da Libertadores.

O Vasco se classificou para a decisão após vencer o Bangu por 2 a 1, em partida equilibrada e emocionante, na tarde deste domingo (07/04), no Maracanã. Bruno César, de pênalti, e Yan Sasse marcaram os gols vascaínos, com Yaya Banhoro descontando para o Alvirrubro da Zona Oeste. Todos os gols foram no segundo tempo.

As duas decisões entre Vasco e Flamengo estão marcadas para os próximos dois domingos (14 e 21), às 16 horas, novamente no Maraca.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui