Na tarde desta quarta-feira (1), três jogos abriram a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A no horário das 16h (de Brasília). Em casa, o Corinthians venceu a primeira na competição com triunfo por 1 a 0 sobre a Chapecoense. No Beira-Rio, foi a vez do Internacional conquistar os primeiros pontos com uma vitória por 2 a 1 diante do Flamengo. Enquanto no Rei Pelé, CSA e Palmeiras ficaram no empate em 1 a 1.

Nos jogos iniciados às 19h15 (de Brasília), o Cruzeiro-MG levou a melhor para cima do Ceará-CE e venceu por 1 a 0 em Belo Horizonte. Já em Florianópolis, o embate entre Avaí-SC e Grêmio-RS terminou empatado em 1 a 1.

Os três duelos iniciados às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (1) terminaram com o mesmo placar: 2 a 1. Em Fortaleza, o Tricolor do Pici se recuperou da goleada sofrida na estreia ao bater o Athletico Paranaense. Em Goiânia, o São Paulo-SP bateu o Goiás e, com 100% de aproveitamento, vai dormir na liderança da Série A. No Rio de Janeiro, o Galo também emendou a segunda vitória consecutiva ao superar o Vasco-RJ.

Foto: portal do S.C. Internacional

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui