Abrindo o quarto dia de Copa do Mundo e o grupo E, o do Brasil, a Sérvia venceu a Costa Rica por 1×0 na manhã deste domingo. O gol da vitória foi marcado por Kolarov, de falta, aos 11 minutos do segundo tempo. Com a vitória, a Sérvia assume provisoriamente a liderança do grupo E, com três pontos.
COSTA RICA X SÉRVIA
Local: Cosmos Arena, em Samara (Rússia)
Data: 17 de março de 2018 (Domingo)
Horário: 9 horas (de Brasília)
Árbitro: Malang Diedhiou (Senegal)
Assistentes: Djibril Camara (Senegal) e El Hadji Samba (Senegal)
GOL:
Sérvia: Kolarov, aos 11 minutos 2T
CARTÕES AMARELOS
Costa Rica: Francisco Calvo, Guzmán
Sérvia: Ivanovic, Aleksandar Prijovic
COSTA RICA: Keylor Navas; Giancarlo González, Oscar Duarte e Johnny Acosta; Cristian Gamboa, David Guzmán (Daniel Colindres), Celso Borges, Francisco Calvo; Bryan Ruiz, Johan Venegas (Christian Bolaños) e Marcos Ureña (Joel Campbell)
Técnico: Oscar Ramirez
SÉRVIA: Vladimir Stojkovic; Branislav Ivanovic, Nikola Milenkovic, Dusko Tosic e Aleksandar Kolarov; Nemanja Matic, Luka Milivojevic, Sergej Milinkovic-Savic, Dusan Tadic (Antonio Rukavina) e Adem Ljajic (Filip Kostic); Aleksandar Mitrovic (Aleksandar Prijovic)
Técnico: Mladen Krstajic
Chegou o grande dia!
A Seleção Brasileira estreia às 14h (horário de Manaus) na Copa do Mundo contra a Suíça. O time do técnico Tite vem motivado para a estreia após vencer Rússia (3 a 0), Alemanha (1 a 0), Croácia (2 a 0) e Áustria (3 a 0) nos amistosos de preparação. No treino da última sexta-feira (15), Tite confirmou o time titular. Será o mesmo que iniciou o jogo contra a Áustria. O Brasil deverá ir a campo com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus.
Adversário complicado
Para tentar surpreender o Brasil, a equipe do técnico Vladimir Petkcovic deve explorar a roubada de bola para puxar contra-ataques. Os destaques do time são o o volante Xhaka (Arsenal – ING), os laterais Lichtsteiner (Arsenal – ING) e Ricardo Rodríguez (Milan – ITA), além de Shaquiri (Stoke City – ING) e Seferovic (Benfica – POR) – responsáveis pela parte ofensiva da equipe. Os suíços não perdem há seis jogos. Em um deles, seguraram um empate de 1 a 1 contra a Espanha, no início de junho.
Nas eliminatórias para a Copa, os suíços ficaram na segunda colocação da chave vencida por Portugal, mas lideraram até a rodada final. Pela repescagem europeia, a Suíça reservou o seu lugar na Rússia em 2018, depois da vitória por 1 a 0 sobre a Irlanda do Norte, terminando em segundo lugar no Grupo B da Europa, tendo vencido 9 dos 10 jogos que disputou.

Foto: Associação Sérvia de Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui