avatares_copa2018_002
A Inglaterra conseguiu derrotar a Suécia por 2×0 na manhã deste sábado na Arena Cosmos, em Samara e se juntou à França e Bélgica nas semifinais. Os dois gols foram de cabeça, ao melhor estilo britânico, marcados por MaGuire aos 30 minutos do primeiro tempo e Dele Ale aos 14 do segundo tempo.
Apesar de ser conhecida como a nação que criou o futebol, essa é apenas a terceira vez que a Inglaterra chega numa semifinal. Em 1966, o English Team acabou campeão do mundo em casa no único título que já conquistou na Copa. A outra disputa
 
SUÉCIA 0 X 2 INGLATERRA
Local: Cosmos Arena, em Samara (Rússia)
Data: 7 de julho de 2018 (Sábado)
Horário: 11h(de Brasília)
Árbitro: Bjorn Kuipers (Holanda)
Assistentes: San Van Roekel (Holanda) e Erwin Zeinstra (Holanda)
Cartões amarelos: Larsson e Guidetti (Suécia); Maguire (Inglaterra)
Gols:
INGLATERRA: Maguire, aos 30 minutos do primeiro, e Dele Alli, aos 14 minutos do segundo tempo
SUÉCIA: Olsen; Krafth (Jansson), Lindelöf, Granqvist e Augustinsson; Claesson, Larsson, Ekdal e Forsberg (Olsson); Toivonen (Guidetti) e Berg
Técnico: Janne Andersson
INGLATERRA: Pickford; Walker, Stones e Maguire; Trippier, Lingard, Henderson (Dier) e Young; Dele Alli (Delph); Sterling (Rashford) e Kane
Técnico: Gareth Southgate

Croácia elimina os anfitriões

A Croácia venceu a Rússia nos pênaltis após uma partida emocionante, que terminou empatada em 2×2 na tarde deste sábado, no estádio de Fisht, em Sochi .Os croatas voltam às semifinais de uma Copa do Mundo após 20 anos. Agora, o time tentará dar um passo a mais contra a Inglaterra: chegar à sua primeira final de Copa do Mundo.
Kramaric e Vida fizeram os gols da Croácia com a bola rolando. Cheryshev e o brasileiro naturalizado russo Mário Fernandes marcaram para os anfitriões. Na cobrança de pênaltis, Mário Fernandes, que vinha sendo o herói do time, acabou perdendo seu pênalti. Além dele, Smolov também perdeu o seu pênalti. Do lado croata, todos converteram, menos Kovacic.
As semifinais ficaram definidas com França x Bélgica, na próxima terça-feira (10) às 15h, e Inglaterra x Croácia, na quarta-feira (11), também às 15h.
RÚSSIA (3) 2 X 2 (4) CROÁCIA
Local: Estádio Fisht, em Sochi (Rússia)
Data: 07 de julho de 2018, sábado
Horário: 15h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Brasil)
Assistentes: Emerson de Carvalho e Marcelo Van Gasse, ambos do Brasil
Público: 44.287
Cartões Amarelos: 
Gazinskiy (Rússia); Lovren, Strinic, Vida e Pivaric (Croácia)
Cartões Vermelhos: –
Gols: 

RÚSSIA: Cheryshev aos 31 minutos do primeiro tempo e Mário Fernandes aos 10 minutos do segundo tempo da prorrogação.
CROÁCIA: Kramaric aos 39 minutos do primeiro tempo e Vida aos 11 minutos do primeiro tempo da prorrogação.
RÚSSIA: Igor Akinfeev; Mário Fernandes, Kutepov, Ignashevich, Kudryashov; Zobnin, Kuzyaev, Samedov (Erokhin), Golovin (Dzagoev), Cheryshev (Smolov); Dyzuba (Gazinskiy).
Técnico: Stainislav Cherchesov
CROÁCIA: Subasic; Vrsalijko (Corluka), Vida, Lovren, Strinic (Pivaric); Ivan Rakitic, Luka Modric, Rebic, Kramaric (Kovacic), Perisic (Brozovic); Mario Mandzukic.
Técnico: Zlatko Dalic

Com informações da Agência Brasil. Foto: Associação Inglesa de Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui