avatares_copa2018_002
A Bélgica conseguiu sua melhor colocação em Copas do Mundo ao conquistar o terceiro lugar na Copa 2018. A marca veio na manhã deste sábado (14) em São Petersburgo, quando os diabos vermelhos derrotaram a Inglaterra por 2 a 0, com gols de Meunier, aos 4 minutos do primeiro tempo, e Eden Hazard, aos 37 do segundo tempo.
A Bélgica fez sete jogos na Copa conquistando seis vitórias e uma derrota. A seleção belga ganhou do Panamá, por 3 a 0; Tunisia, por 5 a 2; Inglaterra, por 1 a 0, na fase de grupos. Nas oitavas de final ganhou do Japão, por 3 a 2. Nas quartas de final ganhou do Brasil, por 2 a 1, e nas semifinais perdeu para a França por 1 a 0.
Ao todo marcou 16 gols e sofreu seis. Lukaku foi o rincipal artilheiro belga, com quatro gols, seguido por Eden Hazard, com três. Com 63 jogos realizados, a Copa do Mundo 2018 só falta realizar a decisão do título máximo, o que acontece neste domingo (15), a partir do meio-dia, entre França e Croácia.

Foto: Associação de Futebol da Inglaterra

BÉLGICA 2 X 0 INGLATERRA
Local: estádio Krestovsky, em São Petersburgo (RUS)
Data: 14 de julho de 2018 (sábado)
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Alireza Faghani (IRN)
Assistentes: Reza Sokhandan (IRN) e Mohammadreza Mansouri (IRN)
Gols: Meunier, aos três minutos do 1ºT; Hazard, aos 36 minutos do 2ºT (Bélgica)
Cartões amarelos: Maguire e Stones (Inglaterra); Witsel (Bélgica)
BÉLGICA: Courtois; Alderweireld, Kompany e Vertonghen; Meunier, Witsel, Tielemans (Dembélé) e Chadli (Vermaelen); De Bruyne, Lukaku (Mertens) e Hazard
Técnico: Roberto Martínez
INGLATERRA: Pickford; Jones, Stones e Maguire; Trippier, Loftus-Cheek (Dele Alli), Dier, Delph e Rose (Lingard); Sterling (Rashford) e Kane
Técnico: Gareth Southgate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui