Esta terça-feira (23) marcou o retorno das competições sul-americanas após a parada para a Copa América. Em Buenos Aires, o Cruzeiro suportou a pressão no Monumental de Nuñez e empatou com os argentinos na noite desta terça-feira (23). Com o empate sem gols, a definição da vaga ficou para Belo Horizonte. No dia 30 de agosto, a Raposa avança em caso de vitória.

O Palmeiras mostrou poder de reação no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores 2019. Após sair atrás do marcador e ver o Godoy Cruz ampliar para 2 a 0, Verdão buscou a igualdade na noite desta terça-feira (23) e manteve o confronto aberto para a decisão em São Paulo.

Com gols de Felipe Melo e Borja, o time paulista arrancou o empate em 2 a 2 no estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, na Argentina. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 30 de julho no Allianz Parque, em São Paulo. Além do resultado de vitória, o Palmeiras avança caso empate em 0 a 0 ou 1 a 1.

O Fluminense-RJ largou na frente do Peñarol na luta por uma vaga nas quartas de final da Sul-Americana 2019. Na noite desta terça-feira (23), o Tricolor abriu o confronto das oitavas de final com uma importante vitória de 2 a 1 em Montivedéu.

Com o resultado, o time das Laranjeiras traz uma considerável vantagem para o duelo de volta, no dia 30 de julho, no Rio de Janeiro. Em caso de empate ou até mesmo de derrota por 1 a 0 no Maracanã, a equipe carioca avança de fase.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui