Aconteceu neste meio de semana a quinta rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense de 2019. Na tarde de terça-feira (27) Penarol derrotarou o Rio Negro por 3 a 0. Com a vitória o Penarol segue na terceira colocação com 9 pontos ganhos dentro do G4 da fase classificatória do segundo turno.

Na quarta-feira (28), o Nacional goleou o Fast Clube por 5 a 1 e chegou aos 7 pontos ganhos (mesma pontuação que o EC Iranduba) com duas vitórias e saldo de gols (+4), ficando na quarta colocação a frente do Iranduba (duas vitórias e saldo zero).

Após má campanha na primeira fase, o atual bicampão estadual Manaus FC está classificado para as semifinais do segundo turno. O Gavião do Norte venceu por 3 a 1 o Princesa do Solimões e chegou aos 15 pontos ganhos em 5 rodadas, com aproveitamento de 100%.

O EC Iranduba bateu o Sul América por 2×1, conquistando assim sua segunda vitória consecutiva, entrando no G4, agora com 4 pontos ganhos. O Sul América com 4 pontos ganhos, segue no Z2.

Manaus FC com 15 pontos ganhos e Princesa do Solimões com 10 pontos ganhos, seguem na ponta do G4 da fase classificatória do 2º turno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui