Abrindo a quarta rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense de 2019, o Sul América venceu o Fast Clube por 1 a 0. O Trem garantiu a vitória com o gol do meia-atacante Kelve Railander aos 40 minutos do primeiro tempo. A vitória levou o Sul América para a sexta coloçação com 3 pontos ganhos. O Fast Clube caiu para a sétima colocação, com dois pontos ganhos.

O Manaus FC venceu o Rio Negro por 2 a 0 e assumiu a liderança isolada do segundo turno. Com gols de Jefferson Araújo e Vitinho, o Manaus FC chegou aos 12 pontos ganhos. O Rio Negro caiu para a sexta colocação.

No estádio Floro de Mendonça, o Penarol Atlético Clube perdeu por 1 a 0 para o Iranduba na tarde deste domingo (24). Na próxima quarta-feira (27) o Penarol vai receber o Rio Negro.

Em Manacapuru, o Princesa do Solimões recebeu o Nacional e ficou no 1 a 1. O Nacional abriu o placar aos 23 do 2º tempo com Fabinho. A equipe da casa empatou aos 50´do 2º tempo, com o atacante Binho.

Com este resultado, o Princesa do Solimões segue na vice-liderança, com 10 pontos ganhos (2 menos que o líder Manaus FC). Já o Nacional retorna ao G4, agora com 4 pontos ganhos, na quarta colocação (empatado em pontos com EC Iranduba e Rio Negro, porém com melhor saldo de gols).

Com informações e foto da FAF-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui