Manaus F.C. e Nacional vão decidir o segundo turno do Campeonato Amazonense de 2019. Implacável, o atual bicampeão estadual Manaus não tomou conhecimento do Iranduba, em partida disputada na tarde deste sábado (6), no estádio Ismael Benigno (Colina) e goleou por 5 a 0. Os volantes Panda, duas vezes, e Derlan, o meia Rossini e o atacante Mateus Oliveira anotaram os tentos do Gavião do Norte.

Além de garantir vaga na decisão do returno, o time comandado pelo técnico Welington Fajardo chegou a incríveis 10 partidas de invencibilidade na competição – oito vitórias e dois empates.

Já o Nacional se garantiu na decisão do turno na tarde deste domingo (07) ao vencer o Princesa do Solimões por 2 a 1. Leandro Mineiro e  Ray marcaram para o Nacional  e  Binho descontou para o Princesa do Solimões.

Final do segundo turno será realizada na quarta, dia 10 de abril. às 20 horas  na Colina, Manaus FC e Nacional. A equipe do Manaus FC, por ter realizado a melhor campanha na fase classificatória, terá a vantagem do empate, na Final.

Foto: Antônio Assis/FAF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui